martes, 2 de febrero de 2016

10864 km percorridos em 24 dias!!!


Em 24 dias percorremos tantos km, passamos por lugares indescritíveis, com belezas naturais nem sequer sonhadas nem imaginadas. Ver o pôr do sol e o amanhecer entre as montanhas com os picos de neve em pleno janeiro, dentro de um barco chega ser emocionante. Passar entre as montanhas, florestas, vulcões adormecidos, águas quentes que descem e formam piscinas, pessoas  desconhecidas abrançando como se fossemos velhos conhecidos, as geleiras de Calafate que nos deixaram sem palavras, tamanha a beleza. E por fim o Ushuaia, tão esperado e falado Fim do Mundo- Terra do Fogo, uma terra próspera apesar de seu terreno, onde as industrias cresceram, as importações e exportações entram e saem do Continente. Terra de animais marinhos, de pesquisas de todos os níveis, de muito turismo e pessoas de todo o Mundo percorrendo as ruelas da pequena cidade no meio das montanhas, onde no inverno tb é ponto turistico com estações de esqui e hoteis exuberantes. Bariloche, outra cidade ícone para o turista, bonita, cheia de flores no verão e muito sorvete e chocolate. 
Chile, um país privilegiado, onde a natureza generosa lhe proporciona paisagens e águas maravilhosos! Muitas vezes ficavamos sem palavras tamanha a beleza. As curvas de cada estrada percorrida, as ladeiras, os paredões de pedra, pessoas amáveis e atentas com os motociclistas. Ali não importa a nacionalidade e muito menos o resto!  São todos estrangeiros visitando e compartibdo suas belezas.
Argentina, seu povo surpreende com suas amabilidades, serventias, chegando a levar-nos a algum lugar que não encontrávamos, mesmo com GPS.
Policiais tanto de Argentina como Chile, sempre amáveis, sem nenhuma queixa voltamos.
Posso eu dizer que voltarei até quando puder andar , viajar, conhecer novas culturas e pessoas, Pois a cada volta minha, venho mais encantada com a bagagem que trago, com o que aprendo, com os valores afinados e feliz pela oportunidade que a vida me proporciona.
Mais tarde posto video, já estamos começando ou tentando terminar de editar!
Beijos
Ana Maciel


No hay comentarios:

Publicar un comentario